Facebook Twitter RSS Google Plus

Fotos de Lugares e Paisagens

Lago Nahuel Huapi em Bariloche

Lago Nahuel Huapi, Bariloche
Formado pelo derretimento de gelo das montanhas ao redor, o lago Nahuel Huapi é uma das principais atrações da natureza próximas à Bariloche, Argentina. Com a chegada do inverno, a cidade recebe milhares de turistas em busca de diversão na neve.
Foto: Paulo Legros/Trek Earth

Lago Nahuel Huapi em Bariloche
The Needles

The Needles, Inglaterra
Os Ingleses deram o nome de "The Needles" a essas formações rochosas localizadas na ilha de Wight, Inglaterra. O nome significa "agulhas" em inglês por causa de uma das formações que existia entre essas remanescentes que veio abaixo numa tempestade em 1764. O farol na extremidade das rochas foi construído em 1785.
Foto: Dorsetrypod/Free Images/The Needles Park

The Needles
Uluru

Uluru, Austrália
O mais famoso cartão-postal natural da Austrália é uma rocha de arenito de 348 m de altura, 9,4 km de diâmetro e 6 km de profundidade. Fica a cerca de 450 km da cidade de Alice Springs e é considerada sagrada pelos Aborígenes da Austrália.
Foto: Photo Everywhere/Australian Tourism Network

Uluru
Cabo Delgado

Cabo Delgado, Moçambique
Grupo de mulheres e crianças voltando para casa após a pescaria do dia em uma praia do Oceano Índico, na província de Cabo Delgado.
Foto: Raphael Vaney/Trek Earth

Cabo Delgado
Santa Marta

Santa Marta, Rio de Janeiro
A foto de dois garotos soltando pipa na favela Santa Marta recebeu menção honrosa no concurso de fotos 2011 - categoria Lugares - da National Geographic.
Foto: Felipe Carvalho/National Geographic

Santa Marta
Ponte Suspensa Capilano

Ponte Suspensa Capilano, Canadá
A ponte suspensa sobre o rio Capilano fica em um parque ecológico nos arredores de Vancouver, Canadá. Ela mede 137 metros de comprimento, fica a 70 metros de altura, e recebe 800.000 visitantes por ano.
Foto: Funny Daily Dose/Capilano Bridge

Ponte Suspensa Capilano
Ilha de Páscoa

Ilha de Páscoa, Chile
Estas estátuas são chamadas Moai. Acredita-se que os antigos habitantes da ilha, o povo Rapa Nui, faziam estas esculturas em pedras vulcânicas com o objetivo de proteção espiritual.
Foto: BugBog/Mysterious Places

Ilha de Páscoa
Hua Shan

Hua Shan, China
Hua Shan é uma das 5 montanhas da China consideradas sagradas no Taoísmo. Ela é conhecida mundialmente por ter a trilha mais perigosa do mundo, feita de tábuas à beira dos penhascos.
Foto: Aaron D. Feen/Flickr/China Highlights

Hua Shan
Lençóis Maranhenses

Lençóis Maranhenses
Em qualquer outro lugar do mundo, esta seria a foto de um deserto com um belo oásis. No entanto, os Lençóis Maranhenses não são um deserto (chove quase o ano todo) e os "oásis" são as lagoas de água doce formadas entre as dunas por causa das chuvas.
Foto: Panoramio

Lençóis Maranhenses
Onuk Island

Onuk Island, Filipinas
Foto vencedora na categoria "Lugares" do concurso 2011 de fotos da National Geographic.
Foto: George Tapan/National Geographic

Onuk Island
Miradouro da Lua

Miradouro da Lua, Angola
A cerca de 40km ao sul de Luanda se encontra o Miradouro da Lua, ou Mirante da Lua - um conjunto de falésias esculpidas pela ação das chuvas e ventos com o passar do tempo.
Foto: Nelson Viegas/Trek Earth

Miradouro da Lua
Iceberg

Antártida
Ponta de iceberg na Antártida.
Foto: Howard Gerrard

Iceberg
Vermilion Cliffs

Vermilion Cliffs, Estados Unidos
Tendo como cenário o planalto de Vermilion Cliffs, a Ponte Navajo, de 1929, agora é usada apenas para o tráfego de pedestres e atravessa o rio Colorado ao lado de sua "irmã gêmea", de 1995.
Foto: Richard Barnes/National Geographic

Vermilion Cliffs
Pirâmides de Gizé

Pirâmides de Gizé, Egito
Construída em 2.550 a.C., a maior das três pirâmides de Gizé, Quéops, foi feita de 2,3 milhões de blocos de pedra. Alguns desses blocos chegam a pesar até 80 toneladas, cada. Das 7 maravilhas do mundo antigo, Quéops é a única que ainda existe.
Foto: Getty/Travel Channel/Mundo Estranho

Pirâmides de Gizé
História
Notícias
Fotogalerias
1-4 de 12